Fechar
GP1

Piauí

Reapi lamenta morte do estudante da UFPI Túlio de Giovanni

O estudante de Agronomia foi um dos membros fundadores e também voluntário da Reapi. A UFPI também lamentou a morte do jovem.

A Rede Ambiental do Piauí (Reapi) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do estudante piauiense de Agronomia, Túlio de Giovanni de Meneses, que morreu no sábado (9), vítima de um grave acidente que ocorreu na cidade de Pacifica, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O estudante de Agronomia foi um dos membros fundadores e também voluntário da Reapi. A UFPI também lamentou a morte do jovem. Segundo informações do KSBY, Túlio estava em um veículo Prius que colidiu em um Chevrolet Silverado. Com a colisão, Túlio, que estava na parte traseira, acabou sendo sacado do veículo e morreu ainda no local.

  • Foto: Facebook/Instagram/ Túlio de GiovanniTúlio de Giovanni de MenesesTúlio de Giovanni de Meneses

Também morreu a namorada do irmão de Túlio, que é natural de Brasília, e estava no banco de passageiro na parte da frente do veículo. O veículo estava sendo conduzido por Tomé Meneses, irmão do estudante da UFPI, que ficou gravemente ferido.

Confira a nota na íntegra:

É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento e nosso querido amigo-irmão Túlio de Giovanni. Membro fundador e um dos voluntários mais ativos da REAPI, parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e acima de tudo humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem aqueles que as amam, deixam o mundo mais triste. Sem o nosso amigo, o mundo e a agroecologia perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos (as) neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade,

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Que seja luz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudante da UFPI morre em grave acidente nos Estados Unidos

UFPI divulga nota de pesar pela morte de Túlio de Giovanni

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.