Fechar
GP1

Entretenimento

Rebeca Abravanel choca ao dar em cima de participante em programa

A apresentadora jogou vários xavecos no participante, mas acabou ganhando apenas um abraço.

A apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, deu o que falar ao dar em cima de participante do Roda a Roda Jequiti. O pretendente, Adriano, é do interior de São Paulo e revende os produtos.

Tudo começou quando a pista era “escritório” e a apresentadora logo jogou um xaveco. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disparou Rebeca.

  • Foto: Reprodução/ YouTubeRebeca Abravanel choca ao dar em cima de participante do programaRebeca Abravanel choca ao dar em cima de participante do programa

Já em outra parte do jogo, Adriano escolheu a letra “s” e Rebeca não perdeu a oportunidade. “S de quem sabe, seu futuro sogro Silvio!”, disse a apresentadora. Adriano acabou não ganhando a competição e levou 2 mil reais. Ao se despedir do pretendente, Rebeca insistiu nas cantadas. “Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”. No entanto, a apresentadora ganhou apenas um abraço do revendedor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.