Fechar
GP1

Entretenimento

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam na casa de Sílvio Santos

Casal assumiu namoro no fim do ano passado e já havia oficializado a união no civil.

Uma cerimônia íntima, sem a presença de jornalistas. Discrição era a palavra de ordem, inclusive para integrantes da família de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, que se casaram neste domingo, 30, na mansão de Sílvio Santos, no Morumbi.

De acordo com informações do site UOL, a celebração secreta foi celebrada pelo pastor evangélico e cantor André Valadão, que mora nos Estados Unidos.

Nenhuma das irmãs de Rebeca publicou imagens do casamento. Silvia Abravanel apenas postou uma foto com a filha no Instagram, ambas em traje de gala, mas sem mencionar o motivo da produção. Recentemente, Pato e Rebeca oficializaram a união em um cartório no Jardim Paulista, em São Paulo.

  • Foto: Divulgação/SBTFelipe Pato e Rebeca AbravanelFelipe Pato e Rebeca Abravanel

Apesar de o casal ser discreto, o relacionamento amoroso chegou a ser pauta do Fofocalizando em dezembro do ano passado. Com autorização da emissora, o programa falou sobre o flagrante de um passeio feito por Rebeca e Pato no Parque do Povo, em São Paulo, após uma sessão de cinema.

Rebeca Abravanel está no Instagram, mas publica poucas fotos. Alguns momentos são nos estúdios do SBT e apenas uma foto com o agora marido. "Sempre com você", diz a legenda da imagem.

Também discreto com a vida pessoal, Alexandre Pato mostra mais fotos da carreira. Porém, em abril, registrou publicamente o momento em que fez uma surpresa para Rebeca durante um programa no SBT, com direito a abraço e flores.

Na legenda da foto, o jogador publicou um versículo bíblico, Filipenses 2:2: "Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.