Entretenimento

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam na casa de Sílvio Santos

Casal assumiu namoro no fim do ano passado e já havia oficializado a união no civil.

Por  Estadão Conteúdo
01/07/2019 08h49 - atualizado 10h37

Uma cerimônia íntima, sem a presença de jornalistas. Discrição era a palavra de ordem, inclusive para integrantes da família de Rebeca Abravanele Alexandre Pato, que se casaram neste domingo, 30, na mansão de Sílvio Santos, no Morumbi.

De acordo com informações do site UOL, a celebração secreta foi celebrada pelo pastor evangélico e cantor André Valadão, que mora nos Estados Unidos.

Nenhuma das irmãs de Rebeca publicou imagens do casamento. Silvia Abravanel apenas postou uma foto com a filha no Instagram, ambas em traje de gala, mas sem mencionar o motivo da produção. Recentemente, Pato e Rebeca oficializaram a união em um cartório no Jardim Paulista, em São Paulo.

  • Foto: Divulgação/SBTFelipe Pato e Rebeca AbravanelFelipe Pato e Rebeca Abravanel

Apesar de o casal ser discreto, o relacionamento amoroso chegou a ser pauta do Fofocalizando em dezembro do ano passado. Com autorização da emissora, o programa falou sobre o flagrante de um passeio feito por Rebeca e Pato no Parque do Povo, em São Paulo, após uma sessão de cinema.

Rebeca Abravanel está no Instagram, mas publica poucas fotos. Alguns momentos são nos estúdios do SBT e apenas uma foto com o agora marido. "Sempre com você", diz a legenda da imagem.

Também discreto com a vida pessoal, Alexandre Pato mostra mais fotos da carreira. Porém, em abril, registrou publicamente o momento em que fez uma surpresa para Rebeca durante um programa no SBT, com direito a abraço e flores.

Na legenda da foto, o jogador publicou um versículo bíblico, Filipenses 2:2: "Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento".