Fechar
GP1

Economia e Negócios

Receita Federal disponibiliza canal para regularização do CPF

O CPF é o principal identificador do beneficiário do auxílio emergencial do governo aos trabalhadores informais e autônomos.

A Receita Federal em Teresina disponibilizou canais na internet para que a população possa realizar sua regularização do CPF, durante o período da pandemia do novo coronavírus, onde o atendimento presencial não está sendo realizado.

De acordo com o delegado da Receita Federal em Teresina, Eudimar Alves, a medida é importante nesse momento de estímulo ao isolamento social e redução de deslocamentos devido a Covid-19, pois o CPF é o principal identificador do beneficiário do auxílio emergencial do governo aos trabalhadores informais e autônomos.

Com isso, a Delegacia da Receita Federal em Teresina informou que basta o usuário encaminhar uma mensagem com seus dados como nome completo, número RG e CPF, telefone para o e-mail [email protected].

No entanto, a Receita Federal ressalta ainda que é necessário, também, enviar cópias ou imagens da documentação e comprovante de residência anexadas na mesma mensagem encaminhada pelo e-mail.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja passo a passo de como pedir o auxílio emergencial de R$ 600

Caixa lança site e aplicativo para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.