Fechar
GP1

Economia e Negócios

Receita Federal libera 1º lote de restituição do Imposto de Renda

Idosos e pessoas com deficiência ou doença grave terão prioridade e vão receber nesta sexta-feira (15) o crédito em conta de restituição.

A Receita Federal liberou nesta sexta-feira (15), o primeiro lote da Restituição do Imposto de Renda 2018. Alguns contribuintes possuem prioridade, como idosos acima de 60 anos e pessoas com alguma deficiência física, mental ou doença grave.

Para consultar se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita ou ligar para o Receitafone 146. Por meio desses serviços é possível acessar o extrato da declaração e ver se há alguma inconsistência de dados de identificação.

A restituição ficará disponível durante um ano, caso não seja regatado no prazo, deverá ser feito requerimento por meio da internet. Caso não seja creditado o valor, o contribuinte poderá comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento 4004-0001 (capitais) e 0800-729-001 para os demais municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.