Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rede declara apoio a pré-candidatura de Fábio Novo em Teresina

A Rede mudou de rota, uma vez que, era dado como pavimentado o alinhamento com outro pré-candidato, o deputado federal Fábio Abreu (PL). Porém, a sigla optou pelo Fábio do PT. 

A Rede Sustentabilidade fechou com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta terça-feira (01) pelo próprio parlamentar.

“Hoje às 11h vamos receber o apoio da Rede”, disse Novo à nossa reportagem. A Rede mudou de rota, uma vez que, era dado como pavimentado o alinhamento com outro pré-candidato, o deputado federal Fábio Abreu (PL). Porém, a sigla optou pelo Fábio do PT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

Mais adesões

Ainda nessa segunda-feira (31), Fábio Novo definiu a composição de sua chapa. Ele vai compor com a assistente social Silmara Castro, do Solidariedade, que ocupará a vaga de vice do petista na corrida pelo Palácio da Cidade.

Além do Solidariedade, Fábio Novo conta também com apoio do PCdoB e agora da Rede Sustentabilidade, representado pela Irmã Graça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ao lado de Silmara Castro, Fábio Novo critica Integração em Teresina

Solidariedade anuncia Silmara Castro como vice de Fábio Novo

Solidariedade oficializa apoio a Fábio Novo nesta segunda-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.