Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rede Sustentabilidade oferece direção do partido no PI a Dr. Pessoa

“Foi uma boa conversa e os dirigentes da Rede afirmaram que o partido está com as portas escancaradas pra mim. Mas, nada foi acertado ainda", disse o deputado.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) voltou a ser convidado pela cúpula da Rede Sustentabilidade para se filiar ao partido. O interesse da legenda foi reafirmado durante reunião ocorrida nesta quinta-feira (18) com a presença dos principais dirigentes da sigla regional.

Ao GP1 nesta sexta-feira (19), Dr. Pessoa disse que o encontro foi amistoso, mas garantiu que nada foi definido ainda. Ele adiantou que eles voltarão a dialogar depois do Carnaval.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr Pessoa Dr Pessoa

“Foi uma boa conversa e os dirigentes da Rede afirmaram que o partido está com as portas escancaradas pra mim, mas nada foi acertado ainda, por isso, nós continuaremos a dialogar. O nosso próximo contato deverá ocorrer depois das festas carnavalescas”, contou o deputado estadual.

Se realmente decidir se filiar a Rede, Dr. Pessoa vai para comandar o Diretório Estadual da sigla. “Essa observação foi feita por eles durante a nossa conversa. Eu iria para dirigir o partido no Piauí”, completou Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.