Fechar
GP1

Piauí

Reforma do ginásio Dirceu Arcoverde inicia ainda nesta semana

Os recursos são do Ministério dos Esportes conquistados pelo deputado federal Marllos Sampaio (PMDB).

A Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) deve iniciar, ainda esta semana, as obras de Reforma do Ginásio Dirceu Arcoverde, o Verdão. A informação foi confirmada pelo presidente da FUNDESPI, Marcos Aurélio Sampaio, durante a reunião do governador com o secretários realizada na segunda-feira (24).

Serão investidos R$2,3 milhões para a aquisição de quatro quadras removíveis com medidas oficiais (vôlei, futsal, basquete e handebol), instalação de forro acústico, retirada do fosso ao redor da quadra e outras intervenções. Os recursos são do Ministério dos Esportes conquistados pelo deputado federal Marllos Sampaio (PMDB).
Imagem: DivulgaçãoVerdão será reformado(Imagem:Divulgação)Verdão será reformado
"O Verdão passou oito anos fechado e foi reaberto com alguns reparos. Agora vai receber uma grande reforma que vai torna-lo apto a receber competições nacionais e receber os jovens atletas piauienses com quadras com medidas oficiais," comemorou o parlamentar.

Outra importante obra que será iniciada pela FUNDESPI, com recursos de emenda do deputado Marllos Sampaio no valor de R$1,5 milhão, é a construção da Praça da Juventude no Conjunto Francisco Marreiros, região do Grande Dirceu.

Em um espaço de 100 metros quadrados, a população da zona sudeste de Teresina vai ganhar um ginásio poliesportivo, um campo de futebol society, uma arena de vôlei de praia, pista de cooper, academias populares e pistas de skate.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Deputado Marllos Sampaio
"Nessa Praça da Juventude a família inteira poderá praticar atividades física, o local vai reunir pai, mãe, filhos, avós em um mesmo ambiente esportivo e de lazer," concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.