Fechar
GP1

Altos - Piauí

Reforma e modernização da Praça Cônego Honório em Altos é entregue

A praça ganhou novos planos de iluminação, arborização, pavimentação e um letreiro com o nome da cidade. A obra foi realizada com recursos próprios do município.

Com a presença de autoridades, lideranças e moradores, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, entregou, nessa segunda-feira (24), a reforma e modernização da Praça Cônego Honório, no centro do município.

A praça ganhou novos planos de iluminação, arborização, pavimentação e um letreiro com o nome da cidade. A obra foi realizada com recursos próprios do município.

A prefeita Patrícia Leal comenta que a reforma da Praça era um sonho antigo de todos os moradores de Altos e que sua gestão fez todos os esforços para a execução da obra.

  • Foto: Divulgação/AscomPraça Cônego Honório, em AltosPraça Cônego Honório, em Altos

“Altos não poderia ter ganhado presente de natal melhor. Obrigada a todos que participaram de alguma forma com a execução dessa obra, assim como a todos que sonhavam em ver nossa praça reformada. Um Feliz Natal e que, em 2019, possamos ter ainda mais conquistas”, comenta.

  • Foto: Divulgação/AscomAltosAltos

O suplente de deputado estadual Warton Lacerda participou da inauguração e parabenizou a gestão municipal pela execução da obra. “Sem dúvida, é uma das praças mais lindas do nosso Estado. A prefeita e toda sua gestão está de parabéns por essa grande obra para a cidade de Altos”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.