Fechar
GP1

Política

Regina diz que Bolsonaro e filhos agem como torcedores de futebol

Regina criticou a declaração de Bolsonaro sobre a eleição presidencial na Argentina. Bolsonaro disse que os argentinos “escolheram mal” e que não iria cumprimentar o presidente Alberto Fernan

A governadora em exercício Regina Sousa (PT) criticou nesta terça-feira (29) a política externa do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Regina participou do Congresso Estadual de Assistência Social do Piauí.

Regina criticou a declaração de Bolsonaro sobre a eleição presidencial na Argentina. Bolsonaro disse que os argentinos “escolheram mal” e que não iria cumprimentar o presidente Alberto Fernandez.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

Para Regina, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Henrique Fraga, Jair Bolsonaro e seus três filhos, Eduardo, Flávio e Carlos, não agem com diplomacia e sim como torcedores de um time e futebol.

“O Governo, tanto o ministro como o presidente e os filhos dele agem como torcedores de time de futebol. Não tem cabimento um presidente da República ter aquela reação com a eleição de um presidente, independente de ele gostar ou não. Ele tem que agir com diplomacia e ele age como um torcedor de time de futebol e isso é muito triste porque a imagem do Brasil fica cada vez pior lá fora”, criticou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tensão entre Fernández e Bolsonaro deve alterar normas do Mercosul

Bolsonaro lamenta vitória de Fernández e diz que não vai cumprimentá-lo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.