Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa defende candidatura própria de partidos da base em 2020

“Não é uma opinião do partido, é minha e de muita gente do partido. Não é uma opinião vencedora, mas é forte. Eu defendo candidatura própria", destacou Regina Sousa.

Presente na cerimônia de abertura do Encontro Estadual de Gestão do Sistema Único da Assistência Social e Programa Criança Feliz, realizado na manhã desta segunda-feira (16) em Teresina, a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), defendeu a candidatura própria dos partidos que atualmente compõem a base petista na Capital.

Segundo Regina Sousa, a participação individual das siglas no pleito majoritário do próximo ano serviria para o fortalecimento e robustez dos partidos em Teresina, no entanto, na garantia de um possível segundo turno, as legendas culminariam no apoio ao candidato mais forte e vencedor na primeira etapa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vice-governadora Regina Sousa Vice-governadora Regina Sousa

“Não é uma opinião do partido, é minha e de muita gente do partido. Não é uma opinião vencedora, mas é forte. Eu defendo candidatura própria, desde que se respeitem. Acho que não tem problema nenhum, mesmo sendo aliados, cada um ter a sua candidatura própria e, no segundo turno, juntar em torno de quem for mais forte”, destacou Regina Sousa.

Na Capital, o Partido dos Trabalhadores, após intenso processo de unificação interna, decidiu apoiar a candidatura do atual secretário de Cultura e deputado estadual licenciado, Fábio Novo, ao Palácio da Cidade. Sem poupar elogios, Regina Sousa assegurou a presença do nome petista na sucessão de Firmino Filho (PSDB) à prefeitura.

“Nós já estamos com o candidato lançado. O Fábio Novo está aí, é uma pessoa leve, criativa. O Natal que ele está fazendo aí é o maior sucesso, o maior show. Então, deixa o Fábio voar”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Regina Sousa comemora quarto lugar de Fábio Novo em pesquisa

Regina Sousa veta projeto de Flora sobre universalização das bibliotecas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.