Fechar
GP1

Eleições 2018

Regina Sousa defende Wellington Dias de críticas da oposição

"O governador tem demostrado equilíbrio e preparo para continuar comandando o Estado", disse a senadora.

A senadora piauiense Regina Sousa (PT) avaliou as críticas dos adversários ao governador Wellington Dias (PT), que concorre à reeleição. Ao GP1, ela disse que esses ‘ataques’ eram esperados já que o cargo de governador acaba sendo uma vitrine e um posto cobiçado pelos adversários.

A oposição tem feito críticas contra o governador relacionadas a situação financeira do estado, sempre destacando os empréstimos que foram realizados, aumentos em impostos, atrasos em repasses, entre outros casos que são citados pelos concorrentes de Wellington Dias.

“Essas críticas eram esperadas porque o Governo é uma vitrine e todos voltam a atenção para quem está no cargo. Mas, o governador tem demostrado equilíbrio e preparo para continuar comandando o Estado. Temos a convicção que tudo isso será superado até porque a população tem demonstrado que quer Wellington por mais quatro anos cuidado do Piauí”, disse Regina que ocupa o cargo de vice na chapa governista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Regina SousaRegina Sousa

Eleição nacional

Regina também comentou a troca a entrada de Fernando Haddad no lugar do ex-presidente Lula na chapa presidencial e disse que, o povo deve continuar votando no PT. “O povo sabe que ele e o escolhido do Lula e que o Haddad vai representar o trabalho em benefício do País. Por isso, não tememos prejuízos”, finalizou a senadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Regina Sousa não acredita que ataque vá beneficiar Bolsonaro

Dudu nega rejeição a Regina Sousa e rebate críticas a chapa pura

Wellington Dias quer Regina Sousa na vice e desperta ira do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.