Fechar
GP1

Eleições 2020

Regina Sousa ironiza declarações do prefeito Firmino Filho

O prefeito Firmino Filho e os petistas Assis Carvalho e Franzé Silva estão trocando várias farpas.

A governadora em exercício Regina Sousa (PT) ironizou nessa terça-feira (19) o fato do prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmar que não quer tratar sobre eleição, mas ficar falando sobre o assunto com a imprensa.

O prefeito Firmino Filho e os petistas Assis Carvalho e Franzé Silva estão trocando várias farpas. Na segunda-feira (18), Firmino Filho chegou a declarar que o PT “não vai ter coragem” de manter um candidato a prefeito de Teresina até o final e chamou de "laranja" a pré-candidatura do PT, representada por Fábio Novo.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Regina SousaRegina Sousa

Questionada sobre as declarações do prefeito, Regina Sousa afirmou que ainda é muito cedo para falar sobre eleição e ainda ironizou o fato do próprio prefeito Firmino Filho ter declarado por diversas vezes que só iria tratar sobre eleição no próximo ano.

“Não vamos falar de política agora não, a eleição é só ano que vem, para 2020. O próprio Firmino é dono dessa frase, que eleição se discute no ano de eleição”, afirmou.

Troca de farpas

Assis Carvalho e Franzé Silva estão fazendo críticas constantes em relação a gestão de Firmino Filho em Teresina, o que tem feito o prefeito subir o tom e rebater as declarações dos petistas, principalmente com críticas ao governo de Wellington Dias. Para Firmino, devido a gestão do governador no Piauí, os petistas não têm coragem de lançar um candidato na capital.

“Então vamos ano que vem comparar modelo de administração da prefeitura vis a vis modelo de administração do governo. Como eu acho que a comparação é desigual, eu desconfio que eles não vão ter coragem de apresentar candidato próprio. Vão buscar um laranja para representa-los, enfim, alguém que não tenha esse modelo de administração do PT tão estampado na testa”, continuou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo diz que Firmino está com medo da militância petista

Cícero Magalhães ironiza Firmino: 'não tem altura para ser valente'

Firmino diz que PT não vai ter coragem de manter candidato em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.