Fechar
GP1

Eleições 2018

Regina Sousa não acredita que ataque vá beneficiar Bolsonaro

"Não acho que esse ocorrido vá trazer resultados positivos para a campanha dele", disse a senadora.

A senadora Regina Sousa (PT), candidata a vice-governadora na chapa liderada pelo governador do Piauí Wellington Dias (PT), não acredita que o atentado ao candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) vá beneficiá-lo nas urnas nestas eleições.

Ela disse que embora tenham surgido comentários acerca de um possível crescimento do candidato do PSL, não acredita que ele vá decolar nas pesquisas e aposta que Bolsonaro manterá o resultado que já vinha alcançando nas últimas sondagens.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Regina SousaRegina Sousa

“Eu não vejo dessa forma, o que é dele [Bolsonaro] é dele, ninguém toma. Não acho que esse ocorrido vá trazer resultados positivos para a campanha dele. Não acho que ele vá ultrapassar o número que já conquistou nas últimas pesquisas. O povo está mais informado e acompanha os acontecimentos da política”, analisou Regina.

O atentado

O presidenciável está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einsteindes, desde a tarde de sexta-feira (07), após ter sido transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), onde se recuperava da facada que levou em ato de campanha.

Bolsonaro era carregado na região central da cidade quando foi golpeado na altura do abdome por seu agressor, identificado como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, que foi preso. O candidato sofreu um único golpe de faca que perfurou em três partes o intestino delgado, provocando traumatismo abdominal e hemorragia interna.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro apresenta quadro estável, diz hospital

Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas, diz hospital

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.