Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa reafirma a Themístocles que não vai interferir na Alepi

A mesma postura já havia sido anunciada pelo governador Wellington Dias (PT-PI) que frisou, em várias oportunidades, que a disputa do parlamento estadual piauiense seria definida de maneira i

Sentados lado a lado, durante solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (21), no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a governadora em exercício, Regina Sousa (PT) ratificou ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), que não vai se envolver no processo eleitoral que definirá a nova mesa diretora da Alepi.

A mesma postura já havia sido anunciada pelo governador Wellington Dias (PT-PI) que frisou, em várias oportunidades, que a disputa do parlamento estadual piauiense seria definida de maneira interna. O governador falou também que esperava que seus aliados pudessem chegar a um consenso para evitar eventuais desentendimentos em sua base aliada.

  • Foto: Helio Alef/GP1Themístocles Filho e Regina SousaThemístocles Filho e Regina Sousa

Os dois candidatos ao parlamento, Themístocles Filho e o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas), integram o núcleo de sustentação de Wellington naquela Casa.

A eleição da Assembleia Legislativa do Piauí será realizada no próximo dia primeiro de fevereiro. Até lá, o executivo piauiense, bem como grande parte dos parlamentares, pretendem chegar a um consenso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Regina Sousa afirma que não vai interferir na eleição da Alepi

Wellington diz que seu papel é buscar entendimento na eleição da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.