Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Regina Sousa repudia vídeo falso em que aparece esnobando o covid-19

Ao rebater a notícia falsa, Regina Sousa chegou a chamar de ‘canalhas’ os responsáveis pelo vídeo.

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), se manifestou nesta quinta-feira (19) após circular nas redes sociais um vídeo editado onde ela aparece, com outra voz, falando sobre a situação de calamidade devido ao coronavírus. Na montagem, a pessoa chega a dizer que a pandemia não passa de mentira. Ao rebater a notícia falsa, Regina Sousa chegou a chamar de ‘canalhas’ os responsáveis pelo vídeo.

“Alguns conseguem ser canalhas nas horas mais impensáveis. Colocaram uma voz que todos reconhecem não ser minha, usando algum vídeo que gravei, em algum momento. Uma pessoa dessa não pode ser de Deus, e se esconde no anonimato das redes sociais”, declarou a vice-governadora, em tom de repúdio.

Alguns conseguem ser canalhas nas horas mais impensáveis. Colocaram uma voz que todos reconhecem não ser minha, usando...

Posted by Regina Sousa on Thursday, March 19, 2020

Regina Sousa afirmou ainda os autores da montagem se escondem por medo de terem de responder pelos seus atos, o que para ela é uma característica de pessoas covardes.

“Não quer responder pelos seus atos, característica dos covardes. E eu não sei a razão de tanto ódio a mim. Se eu soubesse o que fiz de mal a essa pessoa, pediria perdão humildemente. Aparece, criatura!”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sobe para 4 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.