Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regiões da zona leste de Teresina vão ficar sem energia amanhã

No município de Monsenhor Gil também irá ocorrer a suspensão do fornecimento.

Algumas regiões da zona leste e do centro de Teresina vão ficar sem energia elétrica neste domingo (24). A suspensão do fornecimento também irá acontecer no município de Monsenhor Gil, entre os horários de 08h15 e 14h15.

Conforme a Cepisa, entre às 09h05 e 13h05, no bairro Horto Florestal, a queda de energia vai ocorrer nas avenidas Dom Severino, Rio Poty, Lindolfo Monteiro e ruas Rubi e Estudante Danilo Romero. Quase no mesmo intervalo de tempo, entre 09h e 12h, nas proximidades do Lojão Paraíba, na Avenida Maranhão, os consumidores também serão afetados.

No período vespertino, a suspensão do fornecimento vai acontecer no bairro Jockey, de 14h às 17h, na Avenida Dom Severino, entre as Ruas Domingo Cordeiro e Professor Madeira, Avenida Lindolfo Monteiro, Avenida Rio Poty e entre as ruas Lilizinho Castelo Branco com a Estudante Danilo Romero.

A empresa informou que a queda de luz faz parte do cronograma de manutenção programa e, nesses locais, irá acontecer por conta da manutenção da rede de energia elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.