Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regiões da zona sudeste de Teresina poderão ficar sem água hoje

Os bairros que poderão ser afetados são: Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Compr

Alguns bairros da zona sudeste de Capital poderão ficar sem água nesta quinta-feira (15). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da empresa Águas de Teresina.

Os bairros que poderão ser afetados são: Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida. Em algumas regiões, a pressão da água ficou mais baixa.

O abastecimento poderá ser prejudicado devido a problemas que ocorreram na rede elétrica da região. A energia já retornou, entretanto, em algumas residências, a pressão da água ficou mais baixa. O fornecimento irá voltar ao normal de forma gradativa, sendo que em áreas mais altas, o processo será mais demorado.

Confira a nota:

A Águas de Teresina informa que, devido problemas na rede elétrica, o abastecimento de água tratada na zona Sudeste poderá ficar comprometido nesta quinta-feira (15).

Com isso, pode ocorrer desabastecimento nos seguintes bairros: Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida.

A concessionária está em contato com a Cepisa e, tão logo a energia seja restabelecida, o sistema de abastecimento de água retornará de forma gradativa. A Águas de Teresina está disponível pelo 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (98124-3199).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.