Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Reitoria da UFPI promove reunião para tratar sobre o coronavírus

O encontro deve ocorrer às 8h30 dessa segunda-feira, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí, no bairro Ininga, zona leste da cidade.

A Universidade Federal do Piauí irá realizar na manhã dessa segunda-feira (16), uma reunião conjunta com membros da Administração Superior, Fundação Municipal de Saúde e um especialista em infectologia para tratar sobre a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao GP1 na tarde deste domingo (15), a superintendente de Comunicação da UFPI, professora doutora Jacqueline Dourado, informou que o encontro servirá para estabelecer um plano de contingência com o objetivo de gerenciar questões referentes ao surto da doença.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do PiauíUniversidade Federal do Piauí

“Amanhã serão tratadas medidas a serem tomadas diante do quadro da pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde. Então, a pauta da reunião será exatamente essa, o COVID-19. Depois da reunião, às 10h30, o reitor conversa com a imprensa”, disse a superintendente.

Questionada sobre a possibilidade de interrupção das aulas em virtude da expansão do vírus, Jacqueline Dourado ressaltou que a pauta deverá ser abordada durante a reunião para que sejam dados os encaminhamentos necessários.

O encontro deve ocorrer às 8h30 dessa segunda-feira, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí, no bairro Ininga, zona leste da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.