Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Rejane Dias critica descumprimento de medidas contra o coronavírus

"Só neste domingo, mais de 200 bares foram fechados por estarem aglomerando pessoas e aumentando o risco de contágio em massa”, afirmou a deputada.

Pelas redes sociais, a deputada federal Rejane Dias (PT) pediu que a população colabore com quarentena que foi estabelecida pelo governo estadual, destacando que não se trata de férias, mas sim uma medida preventiva contra o coronavírus. Ela criticou quem tem descumprido as medidas.

“Quarentena não é férias”, afirmou a parlamentar que explicou que várias medidas estão sendo tomadas para evitar a proliferação da doença no Estado do Piauí, com a suspensão de todas as atividades comerciais e de prestação de serviço, exceto as consideradas essenciais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Rejane DiasDeputada Federal Rejane Dias

Rejane Dias explicou que mesmo com as medidas, muitas pessoas estão descumprindo e colocando outras em perigo. “Equipes da Polícia Militar já estão nas ruas fiscalizando e autuando estabelecimentos que estão descumprindo o decreto de combate ao Covid-19. Só neste domingo, mais de 200 bares foram fechados por estarem aglomerando pessoas e aumentando o risco de contágio em massa”, afirmou a deputada.

Ela então pediu que a população colabore e denuncie quem não estiver cumprindo com o decreto. “Peço a colaboração de todos e, se puder, denunciem essa situação discando 190 ou baixando o aplicativo PMPI", pediu a deputada federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mapa do coronavírus teve 37 novos países em uma semana

Coronavírus: um bilhão de pessoas estão confinadas no mundo

Sobe para 6 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.