Fechar
GP1

Política

Rejane Dias diz que votou contra Reforma da Previdência em enquete

Rejane afirmou que é contra a reforma e que seu nome apareceu na enquete como sendo favorável.

A deputada federal, Rejane Dias (PT), usou suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (19), para esclarecer enquete realizada pela Folha de S. Paulo na qual ela apareceu como favorável à Reforma da Previdência.

Rejane afirmou que é contra a reforma e que seu nome apareceu na enquete como sendo favorável. “(...) ao contrário do que divulgou o veículo mais cedo, o meu posicionamento é CONTRA a Reforma da Previdência”, escreveu.

  • Foto: Facebook/Rejane DiasRejane Dias esclarece enqueteRejane Dias esclarece enquete

“Não podemos admitir qualquer tentativa de regressão de direitos dos mais pobres, dos trabalhadores rurais, das pessoas com deficiência e dos idosos”, declarou o parlamentar.

Deputados piauienses

Segundo a enquete, dos 10 deputados federais piauiense, dois disseram ser a favor da previdência, dois contra e os outros seis não responderam. Votaram a favor os deputados Fábio Abreu, Júlio César, e contra votaram os deputados Assis Carvalho e Rejane Dias e os deputados Átila Lira, Drª Marina, Iracema Portella, Margarete Coelho, Flávio Nogueira e Marcos Aurélio não responderem à enquete.

Enquete

De acordo com a Folha de S. Paulo, os 513 deputados federais foram procurados por telefone e mensagens desde o fim de fevereiro, mas apenas 62% responderam sobre quatro eixos da PEC (Proposta de Emenda à Constituição).

Consta que 30% dos deputados disseram não ter ainda opinião formada ou preferiram não declarar posição em relação a alguma das quatro questões —alterações nas regras para o setor privado, alterações nas regras para o setor público, alíquotas progressivas e mudanças no BPC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.