Fechar
GP1

Política

Rejane Dias é convidada para mesa diretora da Bancada Evangélica

“Fiquei muito lisonjeada pelo convite do deputado Silas e assumo com muita responsabilidade esse compromisso", disse a deputada federal.

Nesta terça-feira, 16, a deputada federal Rejane Dias (PT-PI) aceitou convite do presidente e também deputado federal, Silas Câmara (PRB-AM), para compor a Mesa Diretora da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados.

“Fiquei muito lisonjeada pelo convite do deputado Silas e assumo com muita responsabilidade esse compromisso, principalmente, de defender os valores da família e os princípios cristãos”, disse a parlamentar piauiense que também é titular das Comissões de Educação e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Silas Câmara e deputada Rejane DiasDeputado Silas Câmara e deputada Rejane Dias

Frente Parlamentar Evangélica

Criada em 18 de setembro de 2003, a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional é composta por senadores e deputados, que compõem a bancada evangélica. Tem como objetivo acompanhar e fiscalizar os programas e as políticas públicas governamentais manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.