Fechar
GP1

Política

Rejane Dias é deputada piauiense com mais propostas legislativas na Câmara

O petista Assis Carvalho (PT) aparece na vice-liderança dos deputados piauienses mais atuantes. O deputado é autor de 46 propostas legislativas, sendo 15 Projetos de Lei e 11 Emendas na Comis

Rejane Dias (PT) é a deputada federal piauiense com mais propostas legislativas na Câmara dos Deputados. Nos primeiros cinco meses do ano de 2020, a deputada já contabiliza 116 propostas legislativas de sua autoria.

Conforme dados da Câmara dos Deputados, apenas este ano Rejane apresentou 60 Projetos de Lei, dentre eles projetos que preveem mais segurança para mulheres em bares, prorrogação do Enem, notificação compulsória de casos de covid-19, zerar IPI para fabricação de respiradores e prisão para quem divulgar fake News sobre a pandemia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rejane DiasRejane Dias

Rejane também é autora de 24 emendas na Comissão, 3 emendas de Plenário e 3 Projetos de Lei Complementar. Os dados, atualizados diariamente, são da noite desta segunda (25).

O petista Assis Carvalho (PT) aparece na vice-liderança dos deputados piauienses mais atuantes. O deputado é autor de 46 propostas legislativas, sendo 15 Projetos de Lei, 11 Emendas na Comissão e 5 requerimentos.

Na página da deputada Margarete Coelho (Progressistas) na Câmara, há a informação de que a parlamentar possui 27 propostas legislativas. São 3 Projetos de Lei, 3 Emendas de Plenário, 4 Pareceres Proferidos em Plenário e 4 Pareceres às Emendas de Plenário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho  Margarete Coelho

O deputado Júlio César (PSD) é autor de 17 propostas legislativas, sendo 15 Emendas na Comissão e 1 Requerimento de Emergência. Marina Santos (Solidariedade) é autora de 13 propostas legislativas, sendo 6 Projetos de Lei e 3 Requerimentos.

Flávio Nogueira (PDT) é autor de 9 propostas legislativas, sendo 3 Projetos de Lei, 3 Emendas na Comissão e 3 Requerimentos de Urgência. Dentre os projetos do deputado estão a proibição de rescisão de contratos de panos de saúde, internação compulsória para idosos acima de 79 anos e possibilidade de pacientes recebam remédio do SUS em casa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

O deputado Paes Landim (sem partido) possui 4 propostas, sendo 1 Projeto de Lei, 2 Projetos de Lei Complementares e 1 Requerimento de Retirada de Proposição.

Os deputados Marcos Aurélio Sampaio (MDB), Iracema Portella (Progressistas) e Átila Lira (Progressistas) aparecem na lanterna com apenas uma proposta legislativa neste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.