Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rejane não descarta possibilidade do PT ser vice em outra chapa

“É possível o PT ser vice em uma chapa, é possível o PT lançar candidatura própria. Tudo é possível", declarou.

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17) a deputada federal Rejane Dias (PT) não descartou a possibilidade do PT não lançar candidato próprio a prefeito de Teresina em 2020 e compor alguma chapa indicando um candidato a vice.

“É possível o PT ser vice em uma chapa, é possível o PT lançar candidatura própria. Tudo é possível. É aquilo que eu falei, a política é dinâmica”, destacou.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Rejane Dias Rejane Dias

Rejane ressaltou que todos os partidos têm interesse de lançar uma candidatura própria, mas que é necessário ter viabilidade na disputa. Ao citar os nomes dos deputados Franzé Silva e Fábio Novo a deputada avaliou que são nomes competitivos, mas ainda é necessário aguardar a conjuntura do próximo ano.

“O que está sendo discutido hoje com certeza no próximo ano muda tudo. A gente sabe que a política é dinâmica. Então vai depender muito das conversas, do entendimento. Claro que bom que seria se a gente tivesse um candidato competitivo para lançar como candidato. Todo partido gostaria de lançar seu próprio candidato, isso é normal da política, mas depende de muitos fatores”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.