Fechar
GP1

Esportes

Relógios de luxo são roubados durante evento da Fifa

Seis relógios da Hublot sumiram entre a sede da empresa e o estúdio em Zurique.

Relógios de luxo foram roubados durante a cerimônia de entrega do prêmio da Fifa que aconteceu na última segunda-feira, 9, em Zurique, na Suíça. A Fifa denunciou  à polícia suíça sobre o roubo de seis relógios que deveriam ter sido entregues aos ganhadores. As peças estão avaliadas no valor de 100.000 dólares, cerca de 300 mil reais.

De acordo com informações do Veja.com, os relógios sumiram no caminho entre a sede da empresa e o estúdio em Zurique, que é usado para as transmissões da festa. Mesmo com o desaparecimento das peças, a Fifa conseguiu resolver o problema e entregou outros relógios da mesma marca para os vencedores.

  • Foto: Ruben Sprich/ReutersCristiano RonaldoCristiano Ronaldo

Os produtos roubados são da marca Hublot, empresa que também patrocinou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Copa do Mundo em 2014, no Brasil. Na cerimônia, Cristiano Ronaldo foi coroado como o melhor jogador  do mundo pela quinta vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.