Fechar
GP1

Altos - Piauí

Renatinho Bahia e Leide Santos agitam 2ª noite de Carnaval de Altos

A programação carnavalesca na cidade começou com o Carnaval Infantil, na tarde desse domingo (3).

A segunda noite de Carnaval na cidade de Altos contou com a animação de Renatinho Bahia e Leide Santos. Os artistas apresentaram o melhor das músicas carnavalescas para centenas de foliões que ocuparam o Calçadão da Praça Cônego Honório.

Na programação de Carnaval de Altos desse domingo (3), criança também tem vez. Os pequenos foliões pularam carnaval no final da tarde, todos acompanhados de seus familiares, brincando ao som de marchinhas e músicas infantis.

  • Foto: Divulgação/AscomSegunda noite do Carnaval 2019 de AltosSegunda noite do Carnaval 2019 de Altos

“O Carnaval de Altos é eclético, reúne todos os públicos. Respeitamos a diversidade, uma característica carnavalesca importante. A única regra da festa é se divertir, ser feliz, brincar com responsabilidade”, pontua a prefeita Patrícia Leal.

  • Foto: Divulgação/AscomSegunda noite de Carnaval em AltosSegunda noite de Carnaval em Altos

Amanhã, terça-feira (5), a animação da Festa do Momo em Altos ficará por conta do Bloco das Virgens, que ganha as ruas, a partir das 16h, e das bandas Gang & Cia e D’Pilek, a partir das 22h, no Calçadão. A banda Os Versáteis se apresenta durante todos os dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.