Fechar
GP1

Picos - Piauí

Renato Ibiapino e Valdívia Santos passam a compor base de Padre Walmir

Os dois parlamentares fazem parte do grupo político do deputado Pablo Santos (MDB), que semana passada fechou acordo com o gestor.

Eleitos pela oposição os vereadores Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato e Valdívia Santos Silva (PRP), passam a compor a base de sustentação do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), na Câmara Municipal de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Renato adere ao prefeito Padre WalmirRenato adere ao prefeito Padre Walmir

Os dois parlamentares fazem parte do grupo político do deputado estadual Pablo Santos (MDB), que no último dia 2 de agosto fechou acordo com o prefeito Padre Walmir (PT). Com isso, o gestor passa a ter novamentemaioria na Câmara Municipal de Picos.

Desempenho

Candidatos pela coligação “Cuidando da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, PMB, PRP, PR, PHS e Rede, Valdívia Santos e Renato Ibiapino foram reeleitos em 2016 no palanque da oposição. Os dois apoiaram o ex-prefeito, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que ficou em segundo lugar.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Valdívia passa integrar base de apoio ao prefeitoValdívia passa integrar base de apoio ao prefeito

Nas urnas Valdívia Santos obteve 1.236 votos, equivalente a 2,89% dos votos válidos, sendo a décima mais bem votada entre todos os candidatos. Renato Ibiapino foi o décimo segundo mais bem votado com 1.230 votos, ou seja, 2.88% dos votos válidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.