Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renovação Carismática de Teresina prepara Congresso Arquidiocesano

O Congresso Arquidiocesano será realizado nos dias 21 e 22 de julho, no Atlantic City.

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Teresina prepara mais uma edição do Congresso Arquidiocesano que será realizado nos dias 21 e 22 deste mês no Atlantic City e terá como tema “Eis que estou a porta e bato” Ap 3,20, a temática é vivenciada durante todo esse ano no movimento.

Para Hedina Oliveira, coordenadora arquidiocesana da RCC Teresina, muita gente poderá ter a sua vida transformada ao participar do Congresso. “Muitas graças e maravilhas tende acontecer na vida dos irmãos que estiverem presente no Congresso. Para nós é uma grande alegria realizarmos mais uma vez este encontro. O tema ele é um grande despertar, fazendo lembrar que o Senhor sempre estar batendo na porta do nosso coração no desejo de está conosco e de fazer parte diariamente da nossa vida”, conta a coordenadora.

Na programação está previsto acontecer Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Louvor e terá ainda o Congressinho para crianças e adolescentes na faixa etária de 4 a 14 anos, elas serão evangelizadas através de brincadeiras e muita animação. As pregações serão ministradas por Virgílio Nespoli, membro do Ministério Nacional de Formação e Maria Ivone, coordenadora estadual da RCC no Paraná e apresentadora do programa Pentecostes Hoje na TV Evangelizar.

“É com muita alegria que estaremos pregando para os irmãos da Arquidiocese de Teresina. Será um momento de muita festa e vivência do novo pentecostes”, disse Maria Ivone.

As inscrições para o Congresso são feitas na Casa de Maria que é a sede da Renovação Carismática em Teresina e fica localizada na Vila Operária, próximo da Igreja de São José Operário (local conhecido por conta da Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), os interessados podem obtêm mais informações em 3214-2484.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.