Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Repórter Kilson Dione vai passar por nova cirurgia na próxima terça

O estado de saúde de Kilson é estável e o irmão dele revelou que, provavelmente, o repórter irá receber alta no final da semana, por volta da sexta-feira ou sábado.

O repórter Kilson Dione, do Grupo Meio Norte de Comunicação, deverá passar por uma nova cirurgia na perna direita na próxima terça-feira (08). Ele sofreu um grave acidente de carro na noite do dia 28 de dezembro de 2018 no município de Batalha.

A data do procedimento cirúrgico foi confirmada pelo irmão do jornalista, o fisioterapeuta Klauson Júnior. Ele também informou que o estado de saúde de Kilson é estável e que, provavelmente, o repórter irá receber alta no final da semana, por volta da sexta-feira ou sábado.

  • Foto: Facebook/ Kilson DioneRepórter Kilson DIoneRepórter Kilson Dione

Entenda o caso

O repórter Kilson Dione sofreu um grave acidente automobilístico na noite do dia 28 de dezembro, por volta de 22h, ao sair da cidade de Batalha. O veículo em que estava apresentou problemas mecânicos e o repórter chamou um reboque, que tombou em uma curva com o carro em cima, onde Kilson estava. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido às pressas pelo Samu para a cidade de Batalha e, em seguida, foi transferido para Teresina.

Ele se encontra internado no Hospital Unimed, situado no bairro Primavera, zona norte da Capital. Ele recebeu no dia primeiro de janeiro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar por dois procedimentos cirúrgicos: um na cabeça e outro na perna.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Repórter Kilson Dione sai da UTI e deverá passar por nova cirurgia

Vídeo mostra veículo de Kilson Dione destruído após acidente

Repórter Kilson Dione segue internado com estado de saúde estável

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.