Fechar
GP1

Mundo

Repórter sofre assédio na Copa do Mundo da Rússia pela segunda vez

A repórter estava se preparando para entrar ao vivo antes do jogo entre Senegal e Japão e um torcedor de nacionalidade não identificada tentou dar um beijo na jornalista.

Neste domingo (24), na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia, houve mais um caso de assédio envolvendo torcedores, dessa vez contra uma repórter do Grupo Globo, Júlia Guimarães.

A repórter estava se preparando para entrar ao vivo antes do jogo entre Senegal e Japão e um torcedor de nacionalidade não identificada tentou dar um beijo na jornalista sem que ela tenha dado permissão.

  • Foto: Instagram/jujuguimaraes25Repórter Júlia Guimarães do Grupo GloboRepórter Júlia Guimarães do Grupo Globo

Após ao assédio, Júlia falou em entrevista ao GloboEsporte.com que essa já era a segunda vez que ela passava por esse tipo de situação na Copa do Mundo da Rússia. Segundo ela, outros casos semelhantes aconteceram com ela, além de muitas situações desagradáveis, desde a olhares agressivos até cantadas em russo. O primeiro caso contra a repórter Júlia Guimarães, foi antes do jogo entre Egito e Uruguai no dia 15/06. Para ela, situações como essas são horríveis, pois deixam as mulheres indefesas e vulneráveis.

Ainda na entrevista, a jornalista ponderou que nunca passou tal situação no Brasil por sorte, pois se sabe que também é bem comum situações de assédio com colegas de trabalho da imprensa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Engenheiro Luciano Gil pede desculpas por vídeo machista na Rússia

Engenheiro do Piauí aparece em vídeo machista feito na Rússia

OAB publica nota de repúdio a vídeo machista de brasileiros na Rússia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.