Fechar
GP1

Brasil

Repórter sofre tentativa de roubo durante velório de Gabriel Diniz

“Sai, me dá, roubaram o meu celular, gente ele ia roubar o meu celular, ele puxou o celular do meu bolso”, afirmou Márcia apontando para um homem de camisa branca e boné.

A repórter do programa Fofocalizando, do SBT, Márcia Dantas, passou por um susto, na tarde desta terça-feira (28), enquanto fazia a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu nessa segunda-feira (27), em um acidente aéreo, em Sergipe.

A repórter estava falando ao vivo no programa quando uma pessoa tentou roubar o seu celular. “Sai, me dá, roubaram o meu celular, gente ele ia roubar o meu celular, ele puxou o celular do meu bolso”, afirmou Márcia apontando para um homem de camisa branca e boné.

Os apresentadores ficaram perplexos com a situação. “Gente, pega esse cara aí, segura ele, estamos ao vivo em um cortejo, de morte, e a pessoa tenta roubar o celular da nossa repórter”, falou Lívia Andrade.

O acidente

Um avião bimotor em que estavam Gabriel e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias caiu, nessa segunda-feira (27), em uma região de mangue no Sul do estado de Sergipe. Perto do local do acidente foi encontrado o passaporte do artista. A morte do cantor foi confirmada, ainda durante a tarde.

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA) e estava indo para Maceió para participar da festa de aniversário da namorada, que completou 25 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Personalidades e internautas pedem respeito à morte de Gabriel Diniz

Cantor Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.