Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Representamos o que tem de melhor em Teresina", diz Kleber Montezuma

A chapa PSDB e Progressistas foi anunciada na última terça-feira (08). O ex-vereador R. Silva será o vice do tucano.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma disse, nesse domingo (13), que foi positiva a repercussão da escolha do ex-vereador R. Silva (Progressistas) como vice de sua chapa.

Ele voltou a dizer que é uma chapa sem sobrenomes tradicionais e que tem origem simples. Na avaliação de Montezuma, ele e R. Silva são a representação do que existe de melhor na cidade de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidato Kleber MontezumaPré-candidato Kleber Montezuma

“A repercussão foi muito boa. A nossa chapa é uma chapa que não tem sobrenomes importantes. Nomes de duas pessoas simples, de origem simples, de família simples e que conseguiram chegar onde chegaram pelo estudo, pela educação e trabalho. Certamente representamos, tanto eu como R. Silva representamos o que tem de melhor na cidade de Teresina”, afirmou Kleber.

Anúncio

A chapa PSDB e Progressistas foi anunciado na última terça-feira (08). O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, convocou uma coletiva de imprensa em sua residência, de onde seguiu para a casa de R. Silva para fazer o convite formal.

O momento foi acompanhado por diversas lideranças tucanas e progressistas. Entre elas, o prefeito Firmino Filho (PSDB), as deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho, os deputados estaduais Júlio Arcoverde e Lucy Soares, além da bancada de vereadores do PP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.