Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos quer mulher como vice de Silas Freire, diz Levino

O vereador confirmou ainda o nome Silas como candidato e disse que o apresentador tem o apoio do deputado Pastor Gessivaldo Isaías e dos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior.

O Republicanos está à procura de uma mulher para a vaga de vice-prefeita ao lado do apresentador Silas Freire, que será candidato ao Palácio da Cidade nestas eleições. A informação foi dada pelo vereador Pastor Levino de Jesus.

Levino não descartou a possibilidade de uma chapa pura, mas destacou que o Republicanos busca uma mulher para a vaga de vice de Silas Freire.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Levino de JesusVereador Levino de Jesus

“Estamos tendo conversa com outros partidos para que se indique uma candidata mulher para estar atraindo esses votos para o Republicanos, de outros partidos ou possivelmente de chapa pura Uma candidata mulher seria nossa preferência”, afirmou.

Unanimidade

O vereador confirmou ainda o nome Silas como candidato e disse que o apresentador tem o apoio do deputado Pastor Gessivaldo Isaías e dos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior, que mesmo ainda filiados ao PDT, estão de malas prontas para a sigla.

“Silas é o nome mais viável hoje dentro do partido. Para que o partido possa pleitear o Palácio da Cidade. Já está bem entendido. O deputado Gessivaldo também entende isso, os deputados Flávio Nogueira pai e filho também entendem isso e o Republicanos deve marchar unidos a uma candidatura própria para prefeito”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo destaca nome de Silas Freire para disputar prefeitura

Levino diz que Silas Freire é o mais cotado para disputar prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.