Teresina - PI

Restaurante Poco Loko fecha as portas e diz que governos são os responsáveis

Conforme a nota,”a atual conjuntura inviabiliza a continuidade do negócio e desestimula o desenvolvimento do empreendedorismo em nosso país”.

Andressa Martins
Teresina
24/06/2020 12h14 - atualizado 12h25

O restaurante Poco Loko Gastrobar divulgou por meio de suas redes sociais uma nota informando que encerrou as atividades em Teresina. O fechamento acontece diante da grave crise financeira decorrente do isolamento social imposto por decretos do Governo do Piauí e Prefeitura de Teresina, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O restaurante disse que os governos são responsáveis pelo fechamento.

O restaurante era especializado em comida mexicana e ficava localizado na Avenida Homero Castelo Branco, no estacionamento do Carvalho Super, onde funcionou o Boteco.

Conforme a nota, "a atual conjuntura inviabiliza a continuidade do negócio e desestimula o desenvolvimento do empreendedorismo em nosso país". A administração culpa os governos municipal, estadual e federal pelo “abandono" aos empresários durante a pandemia.

"É com uma imensa tristeza que o Poco Loko Gastrobar anuncia o encerramento de suas atividades! A atual conjuntura inviabiliza a continuidade do negócio e desestimula o desenvolvimento do empreendedorismo em nosso país! Os governos federal, estadual e municipal são responsáveis pelo abandono que atinge quem gera emprego e renda nesse país! Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que fizeram parte da nossa história! Desejamos boa sorte a todos nós e que um dia possamos viver em um Estado onde a honestidade e o trabalho duro sejam de fato respeitados! ¡Adiós!”, diz a nota.Vários empreendimentos já anunciaram o encerramento das atividades no Piauí, a exemplo do Resort Bob Z, em Barra Grande e o Garden Motel, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motel Garden fecha as portas e 26 funcionários ficam desempregados

Empresário anuncia o fechamento de resort luxuoso BobZ em Barra Grande

Mais conteúdo sobre: