Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Restaurante Popular do Dirceu será reaberto nesta segunda-feira (8)

O prédio foi reformado em uma semana e vai começar a distribuir quentinha nos moldes como estão operando as unidades do centro e da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

O Restaurante Popular do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, vai ser reaberto nesta segunda-feira (8). O prédio foi reformado em uma semana e vai começar a distribuir quentinha nos moldes como estão operando as unidades do centro e da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

“Assim continuaremos evitando aglomeração em função da pandemia”, disse o secretário de Assistência Social e Cidadania, José Santana.

O gestor acrescenta que, de imediato, a expansão é apenas para o Dirceu. No entanto, está sendo avaliada a possibilidade de levar o restaurante para outros locais da capital. Com relação a outras cidades, há análise para expansão.

Com a reabertura da unidade no Dirceu, ao todo serão mais de 2.000 refeições servidas por dia ao preço de R$ 2. O restaurante tem capacidade de atendimento de 400 refeições por dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.