Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Restaurantes Misaki e Cabaña Del Primo anunciam fechamento em Teresina

O proprietário do Grupo Geppos, Crica Bezerra, informou que vai concentrar os investimentos no mercado cearense.

O Grupo Geppos anunciou neste sábado (25), por meio das redes sociais, o encerramento das atividades de franquias dos restaurantes Cabaña Del Primo e Misaki na cidade de Teresina.

Na publicação, o Cabaña Del Primo agradeceu ao povo piauiense e relembrou que o espaço foi palco para muitas boas histórias regadas ao melhor da gastronomia que ficam agora na memória do público, pouco depois desativou a conta no Instagram.

  • Foto: Reprodução/InstagramRestaurantes Misaki e Cabaña Del Primo anunciam fechamento em TeresinaRestaurantes Misaki e Cabaña Del Primo anunciam fechamento em Teresina

O restaurante Misaki também fez o comunicado por meio de sua conta do Instagram. Agradeceu aos clientes e aos bons momentos compartilhados durantes os anos de funcionamento.

Nos comunicados, os restaurantes não informaram se o fechamento tem alguma relação com a crise econômica que vem assolando os setores devido a pandemia de Covid-19.

O proprietário do Grupo Geppos, Crica Bezerra, informou que vai concentrar os investimentos no mercado cearense e tem novos projetos para Fortaleza que devem sair do papel até 2021 com delivery, cashback, pratos com valores promocionais e até cardápios exclusivos assinados pelos chefs da casa.

No local será inaugurado a Parilla Grand Cru, um restaurante com cortes selecionados e executados na parrilla, que vai funcionar através de Delivery e retirada na Loja.

Neste sábado e domingo, os profissionais vão trabalhar as opções do cardápio Cabanã Del Primo Teresina e a partir de segunda (27) será lançado o novo cardápio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motel Garden fecha as portas e 26 funcionários ficam desempregados

Covid-19: Grupo Barroso fecha 14 lojas e demite 100 funcionários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.