Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Resultado da lista de espera do Prouni está disponível

Os candidatos que estiverem na lista de espera devem se dirigir até as faculdades na terça (12) e quarta-feira (13), para apresentar a documentação necessária.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou os nomes dos candidatos que estão lista de espera do Programa Universidade Para Todos (Prouni). A relação foi disponibilizada no início da tarde desta segunda-feira (11) para a consulta através das instituições de ensino superior.

Os candidatos que estiverem na lista de espera devem se dirigir até as faculdades na terça (12) e quarta-feira (13), para apresentar a documentação necessária e, assim, comprovar as informações prestadas no ato da inscrição.

  • Foto: DivulgaçãoProuniProuni

Ao todo, quase um milhão de candidatos se inscreveram no Prouni 2019 para conseguir bolsas de estudo integrais e parciais por meio do Ministério da Educação (MEC).

Cerca de 1,2 mil instituições de ensino particulares ofertaram um total de 243.888 bolsas nesta edição. Desse total, 116.813 instituições disponibilizaram 100% de desconto na mensalidade e 127.075, 50% do valor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.