Fechar
GP1

Brasil

Resultado do Enem será divulgado às 11h quinta-feira

O resultado será disponibilizado na internet após coletiva de imprensa na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília (DF).

O resultado da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vai ser divulgada ao meio-dia (horário de Brasília) desta quinta-feira (18) na internet, após coletiva de imprensa na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília (DF). No horário local do Piauí, o resultado sai às 11h.

  • Foto: Ronaldo Nascimento/Futura Press/Estadão ConteúdoMendonça FilhoMendonça Filho

A coletiva terá início às 11h, horário de Brasília, e vai ser conduzida pelo ministro Mendonça Filho, da presidente do Inep, Maria Inês Fini, e da secretária executiva do MEC, Maria Helena Guimarães Castro.

Os resultados poderão ser conferidos na página do participante, onde o candidato deverá informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição do exame. A mesma senha será utilizada no acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vai ficar aberto entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.