Fechar
GP1

Piauí

Resultado do Fies será divulgado nesta segunda-feira

Estão sendo ofertadas, ao todo, 100 mil vagas na modalidade juro zero e 450 mil vagas na modalidade P-Fies, duas modalidades que apresentam apenas uma chamada.

Será divulgado nesta segunda-feira (25) o resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Estão sendo ofertadas, ao todo, 100 mil vagas na modalidade juro zero e 450 mil vagas na modalidade P-Fies, duas modalidades que apresentam apenas uma chamada.

O resultado será lançado na página do programa na internet. Os pré-selecionados para a modalidade juro zero devem complementar suas informações no site do Fies, no período de 26 de fevereiro a 7 de março de 2019, para a contratação do financiamento.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Novo FiesNovo Fies

Os estudantes que não forem selecionados serão incluídos automaticamente na lista de espera e devem acompanhar sua eventual pré-seleção do dia 27 de fevereiro a 10 de abril pela internet.

Já no P-Fies não existe lista de espera. Os candidatos desta modalidade devem verificar os procedimentos com os agentes financeiros operadores de crédito e as instituições de ensino superior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.