Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Revelada causa da morte de homem encontrado morto próximo a BR 020

O corpo de Jodelson foi encontrado ao lado de sua motocicleta na última segunda-feira (18).

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada carroçal nas proximidades da BR-020, em Simplício Mendes. Segundo as investigações, Jodelson de Sousa Costa, de 30 anos, caiu da motocicleta que pilotava e veio a óbito. O corpo foi encontrado às 6h da manhã de segunda (18).

“O corpo dele tinha um corte profundo abaixo do olho, mas pelas circunstâncias a gente acredita que tenha sido acidente mesmo, da motocicleta que ele estava conduzindo. Ele tinha ingerido muito álcool, a gente constatou isso ao analisar o corpo, que exalou odor. A gente tomou depoimento de algumas testemunhas”, afirmou o delegado Luciano Santana, de Simplício Mendes.

Segundo o delegado, a hipótese de agressão foi descartada pela polícia. “Não tem indício nenhum de que tenha sido algum tipo de agressão física por parte de alguma pessoa”, disse. A estrada carroçal que Jodelson foi encontrado dá acesso a obra de um motel, onde ele trabalhava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.