Fechar
GP1

Altos - Piauí

Revisão Pré-Enem Seduc acontece neste domingo em Altos

A revisão acontece de 8h às 12h, com entrada gratuita para estudantes das redes públicas e privadas de ensino da cidade.

A quadra poliesportiva da Escola Afonso Mafrense, na Rua 12 de Outubro, será palco da Revisão Pré-Enem Seduc neste domingo (8), no município de Altos. A revisão acontece de 8h às 12h, com entrada gratuita para estudantes das redes públicas e privadas de ensino da cidade. Para assistir às aulas, os estudantes devem se inscrever na Biblioteca Municipal João Bastos até esta sexta-feira (6).

Serão ministradas aulas de matemática, física, literatura, química, redação e biologia pelos professores Allan Jefferson, Edilson Martins Hildalene Pinheiro, José Carlos Feijão, Francisco Rufino e Tércio Câmara.

  • Foto: Divulgação/AscomPré-Enem Seduc em AltosPré-Enem Seduc em Altos

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Fátima Barreto, é de grande importância os alunos marcarem presença na revisão. “Nossos alunos precisam desse apoio que a Seduc tem dado, que conta com professores capacitados, material extra para que eles tenham possibilidades de realizar seus sonhos e assim alavancar os nossos resultados na educação de Altos com muita qualidade”, afirma.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame. Em Altos, o programa conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social e Cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.