Fechar
GP1

União - Piauí

Ricardo Monteiro anuncia pré-candidatura à Prefeitura de União

"Tenho experiência administrativa e fico ainda mais motivado quando vejo a aceitação popular acerca do nosso nome”, destacou o ex-vereador.

O ex-vereador e advogado Ricardo Monteiro (MDB) confirmou, durante entrevista a GP1 nessa segunda-feira (20), sua pré-candidatura à Prefeitura de União nestas eleições. Ele que já foi vereador do município quatro vezes e presidiu a Câmara Municipal em três oportunidades, garantiu que está preparado para assumir a missão de administrar a cidade.

“Conheço de perto as principais carências do povo de União e sei os caminhos para melhorar a vida dessas pessoas. Tenho experiência administrativa e fico ainda mais motivado quando vejo a aceitação popular acerca do nosso nome”, destacou.

  • Foto: Divulgação/AscomRicardo Monteiro  Ricardo Monteiro

Ricardo Monteiro falou sobre a composição de chapa e adiantou que existem diálogos avançados com o PT. “A gente tem dialogado com todos os partidos e principalmente com PT. Contudo, ainda não definimos quem vai compor conosco. Mas o PT já é um aliado nosso, o MDB tem essa relação com o Governo Wellington Dias”, analisou o ex-vereador.

Apoios

Em recente entrevista à nossa reportagem, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) confirmou apoio à pré-candidatura de Ricardo. “Ele é o único pré-candidato do MDB a prefeito em União. É o nome do partido lá no município. É competente e conta com o apoio integral do partido”, afirmou Themístocles.

NOTÍCIA RELACIONADA

Themístocles confirma pré-candidatura de Ricardo Monteiro em União

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.