Fechar
GP1

Picos - Piauí

Rinaldinho destaca emenda de custeio de Flávio Nogueira para Picos

Deputado federal Flávio Nogueira recebeu mais de dois mil votos em Picos e está retribuindo com emendas para o município.

O vereador Rinaldo Cabral, o Rinaldinho (PP), destacou a parceria com o deputado federal Flávio Nogueira (PDT), que tem destina emendas de custeio para o município de Picos.

Rinaldinho falou da alegria de ter o reconhecimento do deputado Flávio Nogueira, que foi votado por seu grupo e obteve nas últimas eleições mais de dois mil votos em Picos.

“É muito bom quando a gente vota num deputado federal e ele reconhece o trabalho, o esforço da liderança no município e ele retorna através de benfeitorias, de emendas. Nós procuramos o deputado Flávio Nogueira, apresentamos uma série de reivindicações e dentre elas que encaminhasse para Picos uma emenda de custeio para a Secretaria Municipal de Saúde” – informou Rinaldinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Rinaldinho destaca trabalho do deputado Flávio NogueiraVereador Rinaldinho destaca trabalho do deputado Flávio Nogueira

O parlamentar acrescentou que foi informado pelo secretário municipal de Saúde de Picos, bioquímico Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior, que já está cadastrada no sistema uma emenda de 500 mil reais do deputado Flávio Nogueira para a Saúde de Picos.

Rinaldinho disse ainda que já está em processo de encaminhamento de licitação de calçamento para vários povoados de Picos, através também do deputado Flávio Nogueira. Do reconhecimento do deputado ao trabalho do vereador, que lhe deu uma expressiva votação nas eleições do ano passado.

“É importante à gente vê quando o político tem palavra! Quando o Flávio Nogueira esteve aqui em Picos e nas reuniões com ele nas comunidades, disse que iria honrar os votos recebidos. Está comprovando, pois no seu primeiro ano como deputado federal já está mandando emendas para o nosso município” – ressaltou Rinaldinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.