Teresina - PI

Rio Poty Hotel estava sendo reformado para hospedar Roberto Carlos

Os dois trabalhadores que foram resgatados do prédio estavam realizando serviço de pintura na suíte que hospedaria o cantor.

Wanessa Gommes
Teresina
29/05/2018 19h58 - atualizado 20h05

O Hotel Blue Tree Rio Poty, que sofreu incêndio na tarde desta terça-feira (29), estava sendo reformado para receber o cantor Roberto Carlos, que está com show marcado para o dia 7 de junho na Capital. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hotel.

Os dois trabalhadores que foram resgatados do prédio estavam realizando serviço de pintura na suíte que hospedaria o cantor. Eles foram resgatados pelo Samu e encaminhados ao Hospital do Monte Castelo por terem inalado muita fumaça, mas já tiveram alta.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fogo no salão Poty do Rio Poty Hotel Fogo no salão Poty do Rio Poty Hotel

“O hotel está sem energia, não tem previsão para restabelecimento, vai passar por uma perícia técnica para que sejam identificadas as causas do incêndio. Não há previsão de liberação do hotel até que a perícia seja concluída, o que pode durar, um dia, dois dias, não dá pra ter uma previsão”, informou a assessoria.

Em nota divulgada mais cedo, a assessoria lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando auxílio às vítimas, que tiveram ferimentos de baixo risco.