Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rio Poty Hotel vai prestar auxílio às vítimas de incêndio

Em nota, o hotel lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando auxílio às vítimas, que tiveram ferimentos de baixo risco.

A assessoria de comunicação do Hotel Blue Tree Rio Poty divulgou uma nota sobre o incêndio que atingiu o prédio, na tarde desta terça-feira (29). Cinco pessoas foram resgatadas, uma mulher ficou ferida sem gravidade. Segundo uma funcionária do hotel, as chamas começaram no salão Poty e subiram até o 8º andar do prédio

Em nota, o hotel lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando auxílio às vítimas, que tiveram ferimentos de baixo risco.

Confira abaixo a nota na íntegra

A Blue Tree Hotels lamenta o ocorrido em sua unidade Rio Poty, nesta terça-feira, dia 29, em Teresina. O incêndio teve início na sobreloja, mas o fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Todos os hóspedes e funcionários já foram retirados do local.

A rede hoteleira está colaborando integralmente na apuração das causas do acidente e no auxílio às vítimas, que tiveram ferimentos de baixo risco.

Incêndio

Um incêndio atingiu o oitavo andar do Rio Poty Hotel, na tarde desta terça-feira (29), localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas, no entanto, por volta das 15h40 a água do caminhão acabou. Um carro-pipa do Exército e outro carro do Corpo de Bombeiros estiveram no local e as chamas já foram controladas.

Uma mulher grávida, dois homens que estavam no andar que estava sendo consumindo pelo fogo, e um casal do terceiro andar, foram retirados do prédio por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Dos cinco resgatados apenas a mulher que estava no 3º andar ficou ferida em uma das pernas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.