Entretenimento

Rita Cadillac revela que recebeu auxílio emergencial de R$ 600

“Eu pedi o auxílio sim, pedi como cidadã. Graças a Deus veio em muita boa hora. Ajudou a pagar a luz, telefone e a pagar tudo", disse a dançarina.

Davi Fernandes
Teresina
19/05/2020 16h08 - atualizado 16h28

A dançarina Rita Cadillac de 65 anos, revelou para o programa ‘Balanço Geral’ nesta terça-feira (19), da Record TV, que recebeu o auxílio emergencial no valor de R$ 600 do Governo Federal para garantir o pagamento das contas de casa.

Durante sua explicação ao programa, a dançarina disse que pediu o auxílio como cidadã e que o dinheiro veio em boa hora, pois está sem trabalhar desde março devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e precisava pagar suas contas, como água, luz e aluguel.

  • Foto: Reprodução/InstagramRita CadillacRita Cadillac

“Eu pedi o auxílio sim, pedi como cidadã. Graças a Deus veio em muita boa hora. Ajudou a pagar a luz, telefone e a pagar tudo. Até no aluguel. Eu como cidadã tinha esse direito, eu pedi e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março quando tudo isso começou”, disse.

Rita Cadillac ainda afirmou que durante o período de pandemia, tem tentado ajudar moradores do seu bairro, que os gastos se tornaram maiores e que já até perdeu amigos que foram infectados com a covid-19, sendo que até sobrinhos seus estão com a doença.

“Só sai dinheiro, não está entrando. Eu tento ajudar as pessoas do meu bairro. Eu já perdi amigos, estou com sobrinhos internado com esse vírus”, concluiu.