Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River acerta empréstimo do atacante Roney ao Sampaio Corrêa

Embora tenha acertado o empréstimo, Roney renovou o vínculo contratual com o Tricolor Piauiense acertando sua permanência para a temporada de 2020.

O River Atlético Clube anunciou o empréstimo do atacante Roney ao Sampaio Corrêa, do Maranhão. A equipe disputa a série C e ficou em terceiro lugar na disputa do Campeonato Maranhense de 2019.

Embora tenha acertado o empréstimo, Roney renovou o vínculo contratual com o Tricolor Piauiense acertando sua permanência para a temporada de 2020. Com isso, o desportista é o sexto do elenco riverino a acertar permanência no clube.

Na série D, o cabeça de área balançou a rede em três oportunidades. No duelo contra o Santa Cruz de Natal, Roney marcou duas vezes e fechou o marcador da goleada de 5 a 2 contra os potiguares.

Com contrato firmado pela equipe, seguem no time os goleiros Mondragon e Flávio Henrique, os laterais Biro Biro e Carlos Henrique, além de Bismarck, Cris Maranhense e Gustavo Henrique para a próxima temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.