Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia desligamento de Cícero Monteiro da comissão técnica

O profissional é uma indicação pessoal do treinador Flávio Araújo, ex-River.

O River Atlético Clube, na manhã desta quinta-feira (16), anunciou o desligamento de Cícero Monteiro da comissão técnica do clube. Cícero confirmou a informação e não segue mais na equipe em continuidade para a série D.

O profissional é uma indicação pessoal do treinador Flávio Araújo, Campeão Piauiense com o River-PI em 2019. Embora tenha deixado o cargo, o técnico segue no Tricolor, mas sob posse de uma nova função dentro das dependências do clube, como confirmou o presidente Genivaldo Campelo.

Para o cargo, a diretoria do Tricolor já buscou movimentação no mercado e trouxe Zé Augusto. O preparador é velho conhecido do novo técnico do River, Marcinho Guerreiro, e já trabalharam juntos em outras ocasiões.

O próximo compromisso do River-PI é em casa. No estádio Alberto Silva, o Galo recebe o Santa Cruz de Natal-RN no próximo domingo (19) às 16 horas. O campeão do duelo assume a ponta da tabela do grupo A4 do Brasileirão Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.