Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia sua terceira contratação para a temporada 2019

O lateral-direito Carlos Henrique tem 24 anos e estava no Itabaiana, pelo clube, jogou a Série D do campeonato Brasileiro e o time acabou sendo eliminado na segunda fase.

Nesta quarta-feira (07), o River – PI, anunciou a contratação do lateral-direito Carlos Henrique ex-Atlético-GO, que foi o terceiro jogador contratado para a temporada 2019.

O lateral-direito Carlos Henrique tem 24 anos e estava no Itabaiana, pelo clube, jogou a Série D do campeonato Brasileiro e o time acabou sendo eliminado na segunda fase. Nos primeiros meses, o lateral atuou pelo Atlético-GO.

  • Foto: Instagram/@riveracoficialLateral-direito Carlos HenriqueLateral-direito Carlos Henrique

Além de Carlos Henrique, o River promoveu cinco atletas que estavam na base e ainda está em acerto verbal com o atacante Eduardo, que pode encerrar a carreira no clube.

A pré-temporada do River deve começar no mês de dezembro, a data ainda não foi divulgada oficialmente. No ano de 2019, o time piauiense vai disputar o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.