Fechar
GP1

Esportes

River apresenta lateral-esquerdo Michael para reforçar o time

O atleta estava no América-RN, onde disputou 13 partidas pelo clube neste ano e está pronto para defender a camisa do Galo.

O River Atlético Clube anunciou a chegada do lateral-esquerdo Michel nessa terça-feira (22). O atleta já se integrou à equipe ainda nessa segunda-feira (21) e está disponível para disputar a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atleta estava no América-RN, onde disputou 13 partidas pelo clube neste ano e está pronto para defender a camisa do Galo, que vai enfrentar o Baré-RR, no estádio Albertão, neste sábado (26), em Teresina, em busca da segunda vitória consecutiva na competição nacional depois da vitória fora de casa diante do Sinop.

  • Foto: River/A.CLateral-esquerdo MichaelLateral-esquerdo Michael

Na semana passada, o River Atlético Clube apresentou um novo reforço. Com experiência na competição, o volante Diego Aragão ressaltou a confiança do time do River e falou que está trabalhando firme para estrear em boas condições e ajudar a equipe.

Os reforços vão atuar também no Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.